Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Notícias

Killzone Shadow Fall terá 39.7GB, e poderá ser jogável após ter 7GB baixados

Em entrevista, a equipe de desenvolvimento de Killzone Shadow Fall revelou que o jogo terá 39,7GB, sendo que ele será jogável a partir de 7.5GB baixados, pelo sistema PlayGo da Sony.

A Guerilla Games, responsável pelo desenvolvimento da franquia Killzone, revelou em entrevista à Eurogamer que o novo jogo da série, Killzone Shadow Fall, não terá 50 GB, como foi comentado anteriormente pelo próprio estúdio, e sim, 39,7 GB. Ainda é muita coisa, principalmente para meros mortais aqui do Brasil que não possuem internet decente. Mas graças à iniciativa PlayGo do PlayStation 4, você poderá jogar sem precisar esperar por tudo, só por uma parte dele. Uma grande parte.

A princípio você poderá jogar Killzone Shadow Fall digitalmente se pelo menos 7.5 GB do jogo já tiverem sido baixados. Ainda é problemático, ainda mais levando em consideração que jogos como WoW já fazem isso há muito tempo, e de forma bem mais eficiente. A solução para o problema? Compre a versão em disco, enquanto não existe conexão que consiga tolerar arquivos desse tamanho.

Uma outra curiosidade é que durante o desenvolvimento, Killzone Shadow Fall chegou a ter 290 GB de tamanho, um valor absurdo, ainda mais considerando que o PS4 terá 500 GB de armazenamento interno. Isso é por causa das texturas extremamente trabalhadas, e também Shadow Fall é muito mais aberto e diverso do que Killzone 3. O jogo estará disponível no lançamento do PS4, dias 15 e 29 de Novembro.

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO