Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

Kojima pretende refazer Metal Gear Solid 1 na Fox Engine

Hideo Kojima revelou em entrevista que pretende refazer Metal Gear Solid 1 na Fox Engine, e que basta encontrar um estúdio para tercerizar o trabalho.

Boas notícias para os fãs de Metal Gear Solid, pois Kojima mostrou interesse em refazer o primeiro jogo da franquia, lançado para PlayStation 1, na Fox Engine.

A declaração veio durante uma mesa redonda que ocorreu durante a E3, realizada pela GameReactor. Durante a discussão, Kojima se mostrou disposto a trazer MGS 1 de volta à vida pela nova engine da Kojima Productions, e que está sondando estúdios para tercerizar o trabalho.

Não é a primeira vez que um estúdio de fora cuida de jogos da série Metal Gear. A Silicon Knights, de Eternal Darkness: Sanity’s Requiem, foi responsável pelo desenvolvimento de Metal Gear Solid: Twin Snakes, para Game Cube, que desagradou um bocado de gente por causa das suas, digamos, “liberdades artísticas”, e a Platinum Studios ficou responsável por Metal Gear Rising: Revengeance.

Ainda assim, são ótimas notícias. Só esperamos que o estúdio escolhido saiba tratar bem o legado de Metal Gear Solid, e nos faça babar como fizeram em 1998.

Só falta agora Metal Gear 1 e 2!

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO