Microsoft renova a marca “Killer Instinct”

Luiz Felipe Guimarães
1 min de Leitura

Parem as prensas. A Microsoft, em uma curta nota, revelou que eles renovaram a marca Killer Instinct, para se adiantar aos sites que geralmente divulgam renovações de domínio e afins.

Nas palavras da Microsoft, eles estão autorizados pelos advogados a dizer que, ou renovaram a marca, ou refizeram o processo de registro, em várias jurisdições.

Isso pode muito bem significar que Killer Instinct voltará aos consoles como um exclusivo, já que é uma marca da Rare, que é da Microsoft. Já faz 15 anos que o último jogo saiu, uma coletânea em HD, no mínimo, iria fazer muito bem para todos (menos para o bolso dos consumidores, é claro).

Só por favor, se forem fazer um novo Killer Instinct, não ponham Kinect nele. Já vimos coisas demais da Rare sendo destruídas.

Compartilhe esse artigo
Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.
5 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *