A E3 ta vindo aí e Microsoft e Sony não dispensam as sua famosas alfinetadas pré-evento.
Depois da decepcionante revelação do Xbox One, a Microsoft pretende fazer bastante barulho na E3.
O representante da empresa Craig Davidson falou sobre os planos da Microsoft para a E3 2013 e como o Xbox One vai surpreender o mundo. Além disso, Davidson está tão confiante no console que disse com todas as letras que a Microsoft e o Xbox One irão “matar a Sony” na E3.
“O Xbox One vai surpreender o mundo durante a E3,” Davidson disse durante entrevista. Ele continuou dizendo, “Nós vamos matar a Sony na E3”.
Logo após a revelação do Xbox One, a Microsoft anunciou que iria revelar, na E3, muitas novas notícias e anúncios sobre o console. Apesar de anúncio do Xbox One ter desapontado muita gente, a empresa está confiante em fazer, na E3, um evento mais emocionante que irá convencer os gamers da força do Xbox One e da visão da empresa para a indústria de video games.
Com tanta ousadia em suas declarações, podemos supor que a Microsoft está pronta para a E3.