Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Notícias

Miyamoto é o único que não esta preocupado com as vendas do Wii U

Shigeru Miyamoto deu uma entrevista ao jornal NY Times dizendo que não são preocupantes as baixas vendas do Wii U

Como é público e notório as vendas do Wii U não estão indo nada bem e é  praticamente certo da Nintendo ter prejuízo nesse ano. Porém, Shigeru Miyamoto (Criador do Donkey Kong, Mario e Zelda) acredita que não há motivo para desespero, pelo menos por enquanto.

Miyamoto deu uma entrevista para o NY Times onde disse: “Eu acho que o Wii U ainda tem um belo futuro”. “Nós realmente vemos ele como o dispositivo ideal que as famílias vão querer ter ligado em suas TVs”

Miyamoto também disse que, apesar de as vendas do Wii U realmente estarem fracas, ele não acredita que o console esteja fadado ao fracasso (Gamecube 2). “A curto prazo, eu gostaria de vê-lo crescendo com um pouco mais de impulso. Mas acho que, a longo prazo, não estou preocupado ainda.”

Para ilustrar os números atuais de venda, abaixo temos os descritivo do Ranking de venda de consoles no Japão entre 4 e 10 de março

PlayStation Vita – 63.581
Nintendo 3DS – 61.008
PlayStation 3 – 19.567
PSP – 18.023
Wii U – 9.454
Wii – 1.363
Xbox 360 – 738

Não quero desmerecer o Wii U, mas a grande verdade é que a Nintendo cometeu uma série de erros no lançamento do Wii U e não vejo um grande futuro para esse console.

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO