Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Notícias

Resident Evil 6 será lançado hoje, mas já foi arrasado pelas críticas

Em pleno dia de lançamento, hoje, Resident Evil 6 tem críticas negativas divulgadas

 

Finalmente chegou o dia que muitos esperavam, “Resident Evil 6” está sendo oficialmente lançado hoje para a alegria da galera que não pôde comprar o game na pré-venda.

Porém, àqueles que esperavam que o novo capítulo da franquia da Capcom fosse impecável, várias comunidades e páginas gamers do mundo caíram matando em cima de Leon e companhia. Vários prós foram encontrados na jogabilidade, enredo, funcionalidades e sistema, mas os contras foram muito maiores tornando “Resident Evil 6”, um game que está tentando agradar os fãs que a franquia perdeu no processo de renovação (com “Resident Evil 4“), numa experiência até constrangedora.

Resident Evil 6 pode ser o maior game da franquia já feito, mas luta para ser o melhor, e acaba faltando uma visão coerente.” disse Richard George da IGN.

Todas as comunidades elogiaram a campanha de Leon por ser a que tem mais suspense e gore, mas meteram o pau sem dó nas QTE (Quick Time Events, momentos em que é necessário apertar certo botão na hora exata) que são muito abundantes no game.

A seguir vão as notas dos maiores sites e revistas do mundo, mostrando como a crítica pegou pesado com “Resident Evil 6”:

Eurogamer – 6/10

Destructoid – 3/10

Polygon – 4/10

Advertisement. Scroll to continue reading.

CVG – 8/10

G4TV – 2.5/5

Gamespot – 4.5/10

GameInformer – 8.75/10

IGN – 7.9/10

OXM – 8/10

Bloody Disgusting – 9/10

Play Magazine – 80/100

Metro GameCentral – 5/10

Advertisement. Scroll to continue reading.

VideoGamer – 6/10

 


Os elogios maiores foram para os designs impressionantes das criaturas, dos personagens, jogabilidade, movimentos de câmera e demais funcionalidades. É verdade que “Resident Evil 6” tira muitas vezes o controle do jogador em cutscenes e QTE’s, mas como dizem: “É a evolução. Temos que nos adaptar”.

Muitos não gostaram desse sexto capítulo, muitos virarão fãs de “Resident Evil” a partir deste, mas o que importa mesmo é que essa sempre será a marca mais imortal que a Capcom já criou. Com T-Virus ou não.

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO