Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

Rise of the Tomb Raider será um exclusivo temporário de Xbox One

Foi confirmado que Rise of the Tomb Raider será um exclusivo temporário de Xbox One, ou seja, vai lançar primeiro no console da Microsoft.

A Gamescom começou para a imprensa, dia 12, com as conferências das várias empresas de jogos do mundo, e como de costume, começamos com a Microsoft. Uma das maiores revelações da conferência, sem dúvida, foi sobre o mais novo jogo estrelando Lara Croft, Rise of the Tomb Raider, que até o momento será lançado primeiro para Xbox One, que deixou muita gente em polvorosa, por achar que seia um exclusivo do console da Microsoft, o que não é bem assim.

Claro, todos os que conhecem as estratégias da Microsoft sabem que uma das suas favoritas é a de trazer exclusivos temporários para seus consoles, como aconteceu com Dead Rising 3, Ryse e muitos outros, então todos aqueles que não possuem XOne não precisarão ficar aflitos, pois receberão Lara Croft, só com alguns meses de atraso.

Ainda é uma boa jogada da Microsoft, pois pega todos os consumidores que não vão saber esperar pelo lançamento nas outras plataformas, e levando em conta a recepção do público, não serão poucos.

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO