Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

Square avisa que não haverá nada sobre FFXV e Kingdom Hearts na E3

Shinji Hashimoto, da Square, revelou em entrevista que a desenvolvedora não pretende mostrar nada de Final Fantasy XV ou Kingdom Hearts III durante a E3 2014.

Uh-oh, más notícias para quem estava esperando ver Final Fantasy XV e Kingdom Hearts III durante a E3 2014. Shinji Hashimoto, executivo da Square, e atual manda-chuva da marca Final Fantasy respondeu em entrevista à Famitsu que é bom não esperarem informações novas sobre nenhum dos dois jogos. Hashimoto disse:

Primeiramente, Eu gostaria de dizer que o desenvolvimento de FFXV está indo muito bem.

Na empresa, estamos sempre tentando descobrir qual a melhor hora para mostrar novas informações para os fãs. Nós decidimos que a E3 desse ano não é a melhor época para lançar tal informação.

Isso é um balde de água fria, especialmente para quem ficou babando com o que foi mostrado durante a E3 2013, na conferência da Sony. Continuando a nos deprimir, Hashimoto adicionou, sobre Kingdom Hearts:

Agora, nós estamos trabalhando duro no jogo, e acho que precisamos de mais tempo para fazer corretamente os anúncios necessários.

Ao que tudo indica, os jogos não estão maduros o suficiente para serem mostrados para o público (o departamento de marketing da Square não é como o da Ubisoft), o que é aceitável para Kingdom Hearts, mas FFXV está desde 2006 sendo desenvolvido, quando se chamava Final Fantasy Versus XIII, e já está tão ruim ou pior do que The Last Guardian. Ninguém aguenta mais esperar. Para completar, o executivo adicionou que a Square está planejando um evento após a E3 para fazer novos anúncios, então não teremos que esperar tanto assim. Espero.

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO