Mais um dos grandes cargos da Microsoft foi passado para outro. Após o anúncio de que Satya Nadella, ex-chefe da divisão de nuvem da empresa, seria o substituto de Steve Ballmer como CEO, temos o novo chefe da divisão de Aparelhos e Estúdios, que inclui o Xbox, Surface (lembram dele?), Windows Phone e a Microsoft Studios, Stephen Elop, o ex-CEO da Nokia.
Como todo mundo já deve saber, a Nokia e a Microsoft andam de mãos dadas, e não é surpresa que Elop fosse assumir um dos grandes nomes na empresa. O anúncio foi descoberto graças a um email escrito pela chefe anterior da divisão, Julie Larson-Green, dizendo que estão todos em muito boas mãos, desejando boa sorte a todos. Larson-Green será agora a CXO, ou Chief Experience Officer, do grupo de Aplicações e Serviços da Microsoft, que lida com o Bing, o Skype e Office.
E para os que não esqueceram, sim, Stephen Elop era o que todos temiam, que os rumores indicavam que ele venderia a divisão do Xbox se fosse nomeado CEO. Calma gente, primeiro, são apenas rumores, que foram inclusive descartados pela Microsoft, e segundo, Elop não é o CEO, então mesmo que ele quisesse muito, não poderia tomar esse tipo de decisão. Com certeza será muito melhor do que Don Mattrick, mas vamos deixar o tempo nos dizer o que vai acontecer.
Primeiro passo como novo chefe… Deixar o aparelho indestrutivel,depois pensamos no resto!
Se vc jogar o console na parede ele vai funcionar de boa!
ja é uma pedra do jeito q é
agr tem que vir o snake junto kkkk