Após um período de incertezas, a Tango Gameworks está de volta. Após o fechamento do estúdio pela Microsoft, a desenvolvedora japonesa foi adquirida pela Krafton, que enxergou grande potencial em Hi-Fi Rush e no talento de sua equipe – vale lembrar que outros projetos da empresa não foram incluídos na aquisição.
Agora, a Tango anunciou uma reformulação completa de sua identidade visual. O tradicional logotipo com um caracol foi aposentado, dando lugar a um novo design em tom verde, com uma proposta visual completamente renovada.

Segundo comunicado oficial, o objetivo da mudança é reforçar a imagem da Tango como uma “oficina criativa”, um espaço onde desenvolvedores têm liberdade para criar jogos “com alma”.
“O novo logotipo e o design da marca pretendem encapsular a visão do estúdio como uma “oficina criativa”: um lugar onde os criadores são donos de seu trabalho e suas contribuições individuais se unem em jogos que parecem “feitos à mão com alma”. A partir de agora, as notícias do estúdio serão divulgadas em seu site, bem como em seus canais oficiais de mídia social.”
Por fim, o estúdio revelou que está contratando para um novo projeto ainda não anunciado. O jogo será do gênero ação, o que tem gerado especulações sobre um possível Hi-Fi Rush 2 – embora isso ainda pareça improvável no momento. Diversas vagas estão abertas para o novo escritório em Tóquio, incluindo posições para programadores, game designers e animadores.