Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Notícias

Team Ninja adoraria trabalhar em outro jogo da série Metroid

Yosuke Hayashi, da Team Ninja, afirmou que só depende da Nintendo passar a responsabilidade de fazer outro jogo da série Metroid. Tem gente que não sabe quando parar…

Yosuke Hayashi, diretor do Team Ninja, que também está trabalhando em Dead or Alive 5, gostaria muito de trabalhar em outro jogo da franquia Metroid, de acordo com entrevista. O que o impede de fazer isso? A Nintendo, que tem a desagradável mania de fazer as franquias dela sumirem sem motivo, e a prova é que desde Metroid: Other M, a Big N não se pronunciou sobre nada envolvendo a caçadora de recompensas espacial favorita de todos (Captain Falcon ainda está na geladeira desde o Game Cube).

Mais especificamente, Hayashi afirmou que ainda está em contato com Yoshio Sakamoto, designer da série, e ainda estão todos a espera do rumo que eles querem que Metroid tome a partir de agora. Eu tenho uma sugestão, só fingir que Other M nunca existiu, pé na bunda do Team Ninja por ter feito aquilo, e voltar ao estilo da série Prime. Vai cair como uma luva com o Wii U Gamepad.

 

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO