Após o lançamento free-to-play do MMO TERA: Rising, o número de jogadores quase dobrou, a Gameforge anunciou.
Com o novo nome TERA: Rising, o jogo da Bluehole Studio virou free-to-play no dia 5 de Fevereiro para aumentar o seu público em potencial. Ele foi lançado com um novo conteúdo, incluindo arena PvP e cavernas. Mais de meio milhão de novos jogadores foram registrados, levando a Gameforge para abrir seis novos servidores logo após o lançamento.
De acordo com a Gameforge, a raça mais popular em Rising é a Castanics, com os Humans e High Elves logo atrás. Das classes do jogo, os jogadores podem escolhem ser guerreiros, magos ou arqueiros com mais frequência.
TERA: Rising está disponível através website do jogo. O jogo ainda inclui assinaturas opcionais para que os jogadores personalizem sua experiência.
melhor que a expansão pandaria do wow, com certeza.
No No No.
O melhor jogo "Free to play" *—-*.
E com isso, o lag tá infernal na hora de Nexus. Lá no europeu, os preços simplesmente dispararam inexplicavelmente. Armadura que era 2k valendo 120k. Mas sim, o jogo é muito, muito bom!
só espero que o game não quebre igual muitos f2p, ele é bom, mas se as pessoas não entenderem que é bom comprar coins de vez em quando.
Essa história de venda de itens é o que acaba com os jogos F2P. O SWTOR vai fechar por causa da política pay2win. O pessoal chega ao lvl 60, compra os itens no site e já era, ficam com o melhor char do jogo. O Tera EU tá passando por algo assim. O pessoal compra itens no site e vende lá no trade broker por preços absurdos, daí tem gente com char lvl 20 e mais de 100k de gold.