Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Notícias

The Order: 1886 foi atrasado para Fevereiro de 2015

The Order: 1886, um dos títulos de PS4 anunciados ano passado, foi atrasado para o longínquo Fevereiro de 2015, para que o jogo esteja da melhor forma possível.

Foi confirmado em uma publicação no blog oficial do PlayStation que um dos seus títulos da PS4, The Order: 1886, foi atrasado para 2015, mais especificamente em Fevereiro. O jogo foi anunciado primeiramente durante a E3 2013, e a última informação que tivemos do jogo antes do atraso foi o livestream realizado pela própria Sony, que mostrou alguns momentos de The Order. Curiosamente o jogo estava um tanto inferior graficamente falando, se comparar com os trailers antigos, o que muitos perceberam e prontamente reclamaram.

Agora, The Order será lançado apenas no ano que vem para que, de acordo com a própria desenvolvedora, todas as promessas feitas sejam cumpridas, ou seja, que o jogo esteja com a qualidade que todos esperam, e que foi prometida ao público. Atitude louvável, mas não deixa de ser problemático revelar um jogo para depois ele aparecer com qualidade inferior. Parece que não foi só a Ubisoft que mostrou o que tinha antes da hora.

Em The Order, você controlará um grupo de guardiães da paz, que existem desde os tempos do Rei Artur, inclusive vários dos personagens são membros da távola redonda, em especial Galahad, que deve ser o protagonista. os protagonistas combatem não só as forças do mal, como também um grupo de resistência, em uma Londres vitoriana de um universo paralelo.

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO