Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Notícias

The Wonderful 101 deveria ser sobre personagens de franquias famosas da Nintendo

Antes do conceito atual, The Wonderful 101 deveria contar com a participação de personagens de franquias da Nintendo, como Mario e Link.

O produtor de The Wonderful 101, Hideki Kamiya, respondeu durante a gamescom uma pequena e interessante curiosidade sobre o mais novo jogo da Platinum Games, que está para ser lançado dia 24 de Agosto no Japão, e dia 15 de Setembro nas Américas.

De acordo com Kamiya, o jogo originalmente deveria conter os personagens de grandes franquias da Nintendo, como Mario, e Link, como protagonistas, entre outros famosos do mundo dos games. O problema que Kamiya detectou é que seria complicado colocar tantos personagens populares de foma balanceada, para conseguir agradar a todos, e daí surgiu a oportunidade de criar personagens totalmente novos.

Os grandes da Nintendo fazerem parte desse jogo só serviria para trazer nome, e seria mais um All-Stars que poderia não dar certo. O mercado precisa de coisas novas, e The Wonderful 101 é muito melhor sendo algo original, por mais que não tenha como evitar as comparações físicas com Viewtiful Joe.

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO