De acordo com o jornalista Jason Schreier, da Bloomberg, a WB Games decidiu cancelar o tão aguardado título da Mulher-Maravilha, que estava sendo produzido pela Monolith Productions.
Além disso, a Warner decidiu encerrar as operações de três de seus estúdios – Monolith Productions, Player First Games e WB San Diego – como parte de um amplo processo de reestruturação interna.
BREAKING: Warner Bros. Games is shutting down Monolith Productions, Player First Games, and WB San Diego, sources tell Bloomberg News.
Warner Bros. is also canceling the Wonder Woman game.
— Jason Schreier (@jasonschreier.bsky.social) 25 de fevereiro de 2025 às 15:57
A Monolith Productions é conhecida pelos jogos Terra-média: Sombras de Mordor e Sombras da Guerra, além de ser o estúdio responsável pelo desenvolvimento do jogo da Mulher-Maravilha, que foi cancelado. A Player First Games foi a desenvolvedora de MultiVersus, e a WB Games San Diego era um estúdio focado em jogos mobiles gratuitos.
O acontecimento se deve principalmente ao período conturbado que vive a publisher. Em 2024, a Warner Bros. Games perdeu mais de US$ 300 milhões devido ao fiasco de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, Harry Potter: Campeões do Quadribol e MultiVersus.