Joker, de Persona 5, chega gratuitamente a Sonic Racing: CrossWorlds

Gabriel Kreyssig Romualdo (@budabytett)
Gabriel Kreyssig Romualdo (@budabytett)

A SEGA lançou oficialmente o conteúdo gratuito do Joker, de Persona 5, para Sonic Racing: CrossWorlds! Jogadores já podem correr ao lado de Sonic e seus amigos controlando o líder dos Phantom Thieves.

  • Joker como personagem jogável
  • Veículo exclusivo: Arsène Wing
  • Três novas músicas temáticas adicionadas à Jukebox:
    • “Take Over”
    • “Wake Up, Get Up, Get out There”
    • “Victory”
  • Emotes e sons especiais

Quem possui as versões Standard (física ou digital) ou Digital Deluxe do jogo receberá o conteúdo automaticamente. Basta manter o jogo atualizado para que o download ocorra corretamente – é necessária uma conexão com a internet para resgatar os complementos.

Além disso, fãs do Joker podem celebrar com o Festival do Joker, disponível de 24 a 27 de outubro! Durante o evento, jogadores poderão acumular Pontos do Festival para desbloquear recompensas exclusivas por tempo limitado. Mais detalhes serão divulgados em breve.

A SEGA também revelou que Sonic Racing: CrossWorlds já ultrapassou um milhão de cópias vendidas! Desde o lançamento, os pilotos já:

  • Correram mais de 74,5 milhões de vezes
  • Jogaram mais de 31,5 milhões de Grand Prix
  • Disputaram mais de 13 milhões de partidas ranqueadas

Sonic Racing: CrossWorlds está disponível em mídias física e digital para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Compartilhe esse artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *