Halo Infinite 2 esteve em desenvolvimento e foi cancelado, diz rumor

Gabriel, vulgo Buda (@budabyte)
1 min de Leitura

De acordo com o portal Insider Gaming, conhecido por suas fontes confiáveis, Halo Infinite 2 estava em desenvolvimento pela 343i – agora Halo Studios – e foi cancelado.

A informação foi divulgada pelo criador de conteúdo Rebs Gaming, conhecido por sua cobertura da franquia Halo. Segundo ele, o desenvolvimento de Halo Infinite 2 começou logo após o lançamento do primeiro jogo, utilizando a polêmica Slipspace Engine. No entanto, o projeto foi interrompido em meados de 2022, quando uma nova liderança assumiu a franquia e decidiu migrar para a Unreal Engine 5, o que resultou no cancelamento do título. A troca para a nova engine foi recentemente confirmada pelo Halo Studios, e você pode saber mais clicando aqui.

Ainda segundo Rebs, o desenvolvimento da campanha enfrentou vários problemas devido à falta de liderança, que não ofereceu suporte adequado à equipe, deixando todos sem clareza sobre os rumos da franquia. Parte do desenvolvimento da campanha, inclusive, parecia estar sendo terceirizado.

Por fim, o youtuber não conseguiu confirmar se o desenvolvimento de Halo Infinite 2 continuou na Unreal Engine 5 ou foi definitivamente cancelado, mas é mais provável que o projeto tenha seguido a segunda opção.

Compartilhe esse artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *