Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

Anunciado The Bureau: XCOM Declassified, para PC, Xbox 360 e PlayStation 3

A 2K Marin enfim anunciou oficialmente o destino do FPS de XCOM, e ele se chamará agora The Bureau: XCOM Declassified e chegará às lojas dia 20 de Agosto. Confira o trailer.

 

Enfim, após anos de desenvolvimento, e rumos perdidos e retomados, a 2K Marin revela o que seria o FPS baseado na série XCOM. O jogo agora tem um nome completamente diferente, se chama The Bureau: XCOM Declassified, como os rumores sugeriram a um tempo atrás.

XCOM Declassified acontece nos anos 60, mais especificamente em 1962, onde a primeira linha de defesa contra invasões alienígenas é criada, para proteger a humanidade, e esconder a verdade de todos. O estilo de jogo foi modificado a princípio, de um FPS para um shooter tático em terceira pessoa, de modo que você, em controle do agente especial William Carter, pode comandar o seu grupo para impedir a ameaça alienígena. A morte dos membros do seu esquadrão será permanente, de modo que pensamento tático e estratégias cautelosas poderão fazer muita diferença ao longo do jogo.

Lembrando que o jogo está sendo desenvolvido pela 2K Marin, o mesmo pessoal que fez Bioshock 2. The Bureau: XCOM Declassified será lançado no dia 20 de Agosto, se não houver mais nenhum atraso, ou mudança de idéia por parte da 2K, para PlayStation 3, Xbox 360, e PC.

Gostei da mudança para um shooter tático. Querer ser mais um Battlefield/CoD num mundo saturado por FPSs não faz bem a ninguém, e restringe o universo de possibilidades que um desenvolvedor pode chegar com uma idéia. Agora eu senti firmeza. Confira o trailer.

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO