Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Notícias

Bethesda já anuncia uma nova área para Elder Scrolls Online: Craglorn

A Bethesda anunciou que um novo pacote, que inclui uma nova aréa com quests, desafios e chefes totalmente inéditos. Saiba mais em

The Elder Scrolls Online lançou recentemente, e já vai receber o seu primeiro pacote de conteúdo significativo, adicionando uma área completamente nova, Craglorn. A área será a primeira zona voltada para jogadores de nível mais alto, com novas quests para 4 jogadores e desafios para até 12 pessoas. Naturalmente a área tem a sua própria história, que envolve o desaparecimento de várias constelações no céu, e o envolvimento de algumas entidades extra-planares na coisa toda.

Paul Sage, diretor de criação do jogo, revelou que Craglorn terá “Muitos monstros diferentes e táticas novas para os chefes que nunca foram vistas antes no mundo de ESO”. O pacote estará disponível para todos os jogadores, uma das vantagens do modelo de mensalidade, que está sendo pesadamente criticado por muita gente, e que continua sendo defendido pela Bethesda com unhas e dentes.

Antes de mais nada, para que valha a pena pagar mensalmente por um jogo, ele tem que ter conteúdo suficiente para tal. Só o futuro dirá sobre o modelo, e se ESO vai virar outro The Old Republic.

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO