Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Notícias

Bioware é acusada de propaganda enganosa em Mass Effect 3

Better Business Bureau, algo equivalente ao nosso CONAR, acusa a Bioware de propaganda enganosa por não cumprir o que foi prometido no final de Mass Effect 3.

A fundação Better Business Bureau, algo semelhante ao nosso CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) nos Estados Unidos, está acusando a Bioware de propaganda enganosa por não cumprir o que foi prometido no final de Mass Effect 3.

Eles alegam que o consumidor foi enganado, uma fez que nada do que foi prometido desde o primeiro jogo foi cumprido no final de Mass Effect 3, lesando assim os jogadores.

“E, tecnicamente falando, a Bioware realmente fez propaganda enganosa”, disse Marjorie Stephens, uma das diretoras do Better Business Bureau.

E não faltam provas. Diversas campanhas de marketing do jogo, trechos de trailer e quotes nas caixas dos jogos prometem que o jogador irá criar um mundo diferente baseado em suas decisões, e que tudo o que é decidido influenciaria no final do game.

O Better Business Bureau ainda comenta que as empresas tem que tomar mais cuidado com o que prometem, até porque o que a Bioware fez é passível de processo por danos morais e materiais.

Resta saber se o DLC gratuito que eles prometeram irá resolver essa confusão. Eu sinceramente acho bem difícil.

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO