Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Notícias

Call of Duty: Ghosts fez um bilhão em um dia… em jogos vendidos para as lojas

A Activision anunciou que, durante o seu lançamento, Call of Duty: Ghosts fez um bilhão de dólares em um dia, mas prestem atenção, pois esse valor vem dos jogos comprados pelas lojas, e não pelos jogadores. Saiba mais em:

A Activision revelou, com toda a pompa e circunstância, que Call of Duty: Ghosts fez um bilhão de dólares no período de 24 horas, e muita gente está interpretando como se o jogo tivesse arrecadado lucro semelhante ao de GTA V, que conseguiu a marca em 3 dias, o que não é bem assim. O fato não deixa de ser uma marca impressionante, mas ele compreende apenas os valores relacionados à venda de jogos para as lojas, e não das lojas para os consumidores, como foi o caso de GTA, e o caso de Call of Duty: Black Ops II, que bateu 1 bi em 15 dias.

Ainda não foram revelados os verdadeiros números das vendas para o consumidor, e ainda existe chance do recorde de GTA V ser batido, cachorros e peixes à parte. Isso provaria que a franquia tem muita força e apelo ao público e aos lojistas também, apesar das críticas e reviews que raramente passam de 8.

A Activision acredita que o novo jogo vá ser mais bem-sucedido do que os seus antecessores, e que o jogo será o mais popular da nova geração por uma grande margem. Vamos esperar para ver os números. A minha aposta é que GTA ainda vai manter o cinturão, mas tudo pode acontecer.

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO