Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Notícias

CD Projekt Red afirma que não há lugar para multiplayer em The Witcher 3

Em entrevista à Eurogamer, o diretor de marketing da CD Projekt Red afirmou que um jogo centrado na história como The Witcher 3 não tem espaço para multiplayer.

Michal Platkow-Gilewski, o diretor de marketing da CD Projekt Red, de The Witcher, e que também está desenvolvendo Cyberpunk 2077, revelou em entrevista à Eurogamer que The Witcher 3 não terá nenhuma forma de multiplayer.

Gilewski afirmou que o jogo é focado em sua história, e para algo desse tipo, não existe lugar para multiplayer. Além disso, ele revelou também que são mais de 100 horas de Single-Player, bastante para fazer o jogo durar. O multiplayer de Witcher 3 nunca havia sido confirmado, e as más línguas nunca descartaram o fato, mas agora parece que é definitivo.

Outro fator que não estará presente é DRM. The Witcher 3 não terá nenhum tipo de DRM, reforçando a política não só da desenvolvedora, mas da empresa de um modo geral, que mudou seu nome para Cdp.pl. Konrad Tomaszkiewicz, diretor geral do projeto de Witcher 3, já adiantou que DRM é “a pior coisa que já aconteceu na indústria”. A empresa também é dona e fundadora do site GOG.com, que vende vários jogos antigos sem nenhuma espécie de DRM.

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO