Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

Cheetahmen II pode retornar, graças ao Kickstarter

Um projeto no Kickstarter visa trazer de volta Cheetahmen II, com todas as fases jogáveis dessa vez. 60 dólares o cartucho… senta lá, Cláudia.

Cheetamen II é uma droga. Um jogo ruim, tosco e mal-feito, que alcançou um certo status por ser considerado um dos jogos mais raros de NES, mas assim como seu antecessor, que vinha no cartucho Action 52, são um dos melhores exemplos do que NÃO se deve fazer no desenvolvimento de um jogo.

Um dos mais famosos problemas de Cheetahmen II é a incrível capacidade que o jogo tem de simplesmente não te levar até uma fase específica, tornando ele impossível de zerar. É, chega a esse ponto.

Anos se passaram, e alguém que responde pelo nome de Greg Pabich, que provavelmente apresenta um grau de excentricidade semelhante ao de muitos bilionários, resolveu criar um projeto no Kickstarter destinado a trazer o jogo de volta, com todos os níveis, em uma edição limitada. O objetivo do projeto é arrecadar US$ 65.000, e já passou de 15 mil, faltando 30 dias. Chamado de Cheetahmen II: The Lost Levels, como todo projeto de Kickstarter possui várias recompensas, como receber o próprio cartucho, por US$ 60!

E aí, quem se habilita a pagar 60 dólares por Cheetahmen II? Confira abaixo o vídeo promocional com um cameo especial do AVGN, James Rolfe.

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO