Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

Child of Light foi revelado pela Ubisoft

Entre os jogos revelados pela Ubisoft hoje, dia 10, está Child of Light, que como os rumores diziam, será um RPG 2D, inspirado em JRPGs.

A Ubisoft trouxe à luz vários jogos que estavam sobre fortes rumores de serem revelados, e um deles correspondeu muito bem ao que todos esperavam: Child of Light.

Os rumores diziam que seria um RPG 2D, inspirado em vários dos saudosos JRPGs de outrora, como Final Fantasy, e acertaram bem na mosca, pois essa é a proposta dos desenvolvedores, a mesma equipe que trabalhou em Far Cry 3. Em Child of Light você controla Aurora, uma menina que sofre de uma grave doença, e em vez de morrer, é transportada para o mundo fantástico de Lemuria, e com a ajuda da fada Igniculus, e outros personagens, Aurora terá de salvar esse mundo das garras da escuridão, e trazer de volta o Sol, a Lua e as estrelas, que foram roubadas pela Queen of the Night (Rainha da Noite).

O jogo foi desenvolvido na UbiArt, o mesmo framework de Rayman Legends, e já da para ver pelas imagens que Child of Light é tão lindo quanto. Child of Light também possibilitará multiplayer, de modo que um jogador controlará Aurora, e o outro Igniculus.

O jogo contará com movimentação semelhante aos jogos de plataforma, mas terá batalhas com barra ATB (active time battle), como Final Fantasy, Chrono Trigger, e muitos outros. Confira o trailer e a galeria de imagens abaixo:

A proposta do jogo é muito boa, e uma nova franquia é sempre bem-vinda. Child of Light será lançado para Wii U, PS4, Xbox One, Xbox360, PS3 e PC.

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO