Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Notícias

Criterion não está trabalhando em um jogo de corrida, e só possui 15 pessoas como equipe

Agora que Need for Speed é responsabilidade da Ghost Games, o que aconteceu com a Criterion? Saiba mais em:

A Criterion Games, que antigamente era famosa pela série Burnout, e que esteve envolvida com o desenvolvimento dos jogos mais atuais de Need for Speed, não é mais a mesma. Agora que a série NFS é responsabilidade dos suecos da Ghost Games, muita gente imaginou como seria o futuro da Criterion, e ele é um pouco sombrio.

Atualmente, a responsável pela maravilha que foi Burnout possui apenas 15 pessoas em todo o seu estúdio, e atualmente está trabalhando em um jogo, que não tem nada a ver com corridas. A revelação foi de Alex Ward, diretor de criação da desenvolvedora.

Aparentemente foi decisão deles. Ward revelou que não há motivos para ficar triste, e que equipes menores fazem bem mais hoje em dia, especialmente se o foco for gameplay. “Nós ainda existimos. Não estamos fazendo mais jogos NFS, nós escolhemos não fazer mais jogos da franquia. É apenas sobre fazer grandes jogos, e Need for Speed está em boas mãos agora”.

Apesar do tamanho estupidamente reduzido, a Criterion ainda tem o apoio da EA, então tudo é possível, desde que dê dinheiro no final das contas. Estou curioso para saber o que eles estão aprontando.

 

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO