Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

Rumor: Xbox 720 e PlayStation 4 podem ser revelados na GDC em Março

Pode ser que os novos consoles da Sony e Microsoft sejam revelados em Março desse ano.

0011

Foi relatado que Sony e a Microsoft estão preparando uma “conferência de imprensa especial no estilo Apple” para revelar a sua próxima geração de consoles “perto da Game Developers Conference no final de Março”.

A revista sugere que os titulares de ambas as plataformas sejam revelados próximo a GDC, que ocorrerá em São Francisco entre 25-29 de Março, antes de mostrar os próximos títulos na E3.

“Nós ouvimos que a Sony e a Microsoft estão querendo fazer uma conferência de imprensa especial no estilo a Apple para revelar as suas novas plataformas, perto da GDC, em Março”, diz o relatório para a revista de fevereiro de 2013 da Game Informer.

“A E3 em Junho pode ser o maior evento da indústria, mas as empresas querem der exclusividade aos seus sistemas. Isso não significa que a E3 não terá surpresas. Os jogos de próxima geração serão anunciados na convenção em preparação para o lançamento dos seus sistemas no final do ano.”

A revista também sugere que o PlayStation 4, ou Orbis como dizem os rumores, pode ser lançado antes do novo console da Microsoft.

“Nós ouvimos que a Sony em particular está determinada a não sair por último como o PlayStation 3 fez nesta geração, por isso nós teremos de ver o quão cedo o PS4 pode aparecer, e se a Microsoft está motivada para prevenir que isso aconteça.”

O relatório parece contradizer com os comentários alegados do VP da Sony Home Entertainment, Hiroshi Sakatomi durante a CES.

O executivo sugeriu que a revelação iminente de um PlayStation da próxima geração estava de fato nos papéis, mas que a empresa estaria esperando até “pelo menos” por seu anúncio.

Alguns desenvolvedores já devem ter recebido kits de desenvolvimento para os sistemas da Sony e da Microsoft.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO