Debug Mode #228: Creepypastas 3: Eles estão entre nós – Podcast

Alan (@Alanzice)
1 min de Leitura

É finalmente Halloween e com isso chegou o momento da parte 3 de nossa já tradicional série de creepypastas aqui da GameFM. Acompanhe conosco nossa leitura de mais histórias que circulam pela internet e prepare-se para sentir muito medo! Apague as luzes, coloque seus fones e não olhe mais para trás. Gravado em uma floresta de verdade para maior atmosfera. Não nos responsabilizamos pela compra de novas roupas de baixo. Confira e participe você também pelos comentários!

A sessão de comentários começa a partir de 01:43:29.

Foto da história “The Crawlspace”: https://www.creepypasta.com/wp-content/uploads/2013/07/crawlspace.jpg

A pré-venda das camisas do Zelda Day 2017 já começaram! Confira:
Preta: http://bit.ly/zd2017p
Branca: http://bit.ly/zd2017b

Confira o Dual Boot, o podcast do TECNOetc: http://www.tecnoetc.com.br/podcasts/dual-boot

Toda terça-feira as 20:30 sai um novo episódio, não perca! Feed do podcast para você receber todos os episódios assim que saírem: https://gamefm.com.br/feed/debug-mode-podcast/. Além disso, estamos no iTunes também! Procure por Debug Mode por lá.

Discord: http://bit.ly/DiscordGameFM
Patreon: http://www.patreon.com/gamefm
Loja GameFM: http://loja.gamefm.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/gamefm
Twitter: http://www.twitter.com/game_fm
Grupo do Facebook: http://www.facebook.com/groups/gamersreunion/
Grupo do Telegram: http://telegram.me/grupogamefm
TECNOetc: http://www.tecnoetc.com.br ou http://www.youtube.com/tecnoetc

Compartilhe esse episódio
1 Comment
  • Otimo episódio, adoro esse spinoff de vocês, aproveitando queria compartilhar uma experiência, quando tinha por volta de 7 a 8 anos, estava entrando em casa pelo quintal quando vi um gato preto se escorando na parede, como sempre gostei de felinos, parei e fiquei olhando o bichano, ele parou de se escorar e me olhou de volta nos olhos, tinha olhos amarelos, então ele se pos em uma postura bipedi e começou a crescer e tomar uma forma mais humanoide, ate ficar semelhante a um lobisomen, tudo isso sem um tirar os olhos do outro, eu fiquei congelado o tempo todo, sem nem sequer piscar, então ele colocou uma das mãos no muro e saltou só com a força do braço, continuei congelado por alguns segundos olhando pro mesmo ponto no espaço em que estavam os olhos da dele, então caminhei lentamente para o interruptor que estava ao lado para apagar a luz do quintal que haviam esquecido acesa e fui para fora correndo e gritando, e eu não sei pq ainda fiz questão de apagar a luz (sim, ele estava na luz e a 30cm de distância de mim). Desculpe pela Bíblia, ansioso pelo próximo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *