Debug Mode #8: Nintendo Wii U – Podcast

Alan Motta Cardoso (@Alanzice)
0 min de Leitura

Falamos sobre o mais novo console da Nintendo, o Wii U! Conversamos sobre nossas expectativas sobre o console, jogos, lançamento no Brasil, especificações técnicas, futuros jogos e até sobre nossa experiência com ele durante a Brasil Game Show 2012.

Feed ► https://gamefm.com.br/feed/debug-mode-podcast/

Links da GameFM ► https://linktr.ee/gamefm

Compartilhe esse episódio
2 Comments