Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

Diretor de The Last of Us revela um novo epílogo para o jogo

Durante uma apresentação ao vivo de The Last of Us, o diretor do jogo, Neil Druckmann, mostrou para a platéia um novo epílogo para o jogo, que foi cortado da versão final!

Aconteceu ontem, dia 28, o The Last of Us: One Night Live, uma apresentação ao vivo com os atores que fizeram a dublagem da obra-prima da Naughty Dog representando as cenas do jogo, com direito a trilha sonora orquestrada. E para completar o espetáculo, foi mostrado também na apresentação o que seria o epílogo definitivo de TLOU, que foi cortado na versão final do jogo. Já vamos deixar bem claro que:

SPOILERS À FRENTE!

Ok, vamos começar.

Algum tempo depois da cena final do jogo, rumores indicam cerca de 4 anos, Joel e Ellie estão morando na mesma represa onde Tommy vive. Joel está começando um relacionamento com uma das moradoras do lugar, chamada Esther, e Ellie continua um tanto distante de todos, provavelmente pelo que aconteceu no final de TLOU.

Em algum momento, Joel dá para Ellie um violão de presente, toca uma música para ela (que provavelmente foi escrita para Sarah, mas com a morte dela, passou para Eliie), e diz que promete ensiná-la a tocar um dia. Após mais uma das piadas sem graça de Ellie, Joel se afasta dela, e a cena fecha com Ellie dedilhando o novo violão.

A platéia reagiu muito bem ao novo epílogo, e um dos participantes publicou no NeoGAF que o diretor de The Last of Us, Neil Druckmann, pediu a todos para que não filmem esse novo final, e complementou dizendo que ele nunca, em hipótese alguma será lançado.

Um outro membro da platéia adicionou dizendo que Druckmann chamou essa cena extra de “um adeus à Joel e Ellie”.

A apresentação toda pode ser vista no vídeo abaixo. Como já foi dito, o final extra não foi filmado, então não poderá ser assitido, infelizmente. Mas sabemos pela declaração que é difícil existir um The Last of Us 2 com Joel e Ellie novamente. Que bom, afinal o risco de estragar uma história adicionando coisas novas nela é bem alto.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO