Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Notícias

FIFA 15 não terá o modo Pro Clubs no PS3 e no Xbox 360

A Electronic Arts revelou que as versões de PlayStation 3 e Xbox 260 não terão o modo Pro Clubs, presente nos jogos anteriores da série.

Mais más notícias sobre FIFA 15, dessa vez para os que estavam esperando a versão de PlayStation 3 e Xbox 360. A Electronic Arts anunciou que as versões para a geração anterior de consoles da Sony e Microsoft não terão o modo Pro Clubs. Explicando melhor, o modo retirado era aquele em que o jogador criava ou se juntava a algum clube, possibilitando partidas de até onze contra onze. O modo já existe em FIFA a algumas edições, e já esclarecendo, as versões de PS4 e XOne terão o modo, e ele funcionará normalmente. A declaração da EA nesse assunto foi:

Nós estamos muito confiantes na quantidade de inovação e profundidade que estamos entregando em FIFA 15 para PS3 e Xbox 360, mas existem algumas coisas que não pudemos fazer para essas versões, pelas limitações destes consoles, nosso tempo de desenvolvimento, e recursos”.

“Mais especificamente, FIFA 15 de Xbox 360 e PS3 não terão o modo Pro Clubs”.

O curioso é que o PS3 e o Xbox 360 já tiveram mais de uma versão do Pro Clubs, então a declaração de que as limitações do console impediram a implementação do modo parece meio estranha, sem um contexto adequado.

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO