Gran Turismo 7 deve chegar em 2015 ou 2016, de acordo com a Polyphony Digital

Luiz Felipe Guimarães
1 min de Leitura

GT6

O criador da série Gran Turismo, Kazuniro Yamauchi, revelou em entrevista com a GamesTM que o próximo jogo da série, que deve ser um exclusivo de PlayStation 4, deve chegar em algum momento entre 2015 e 2016. De acordo com Yamauchi, além da previsão de lançamento, existe também uma grande diferença entre as das gerações de consoles da Sony, em termos de desenvolvimento:

Tudo vai progredir naturalmente… …O PS3 era muito, muito mais complicado, A alta qualidade dos dados que nós estamos renderizando no PS4 fará uma diferença incrível.

O diretor da Polyphony Digital ainda complementou dizendo que a equipe tem uma visão muito clara do que fazer em Gran Turismo 7, que é basicamente fazer tudo o que não foi possível fazer em GT6 (basicamente por causa das limitações do PlayStation 3).

Compartilhe esse artigo
Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *