Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

Koji Igarashi, produtor de Castlevania, sai da Konami e funda o próprio estúdio

Koji Igarashi, produtor de Castlevania desde o lendário Symphony of the Night, deixa a Konami e fundará seu próprio estúdio, procurando mais liberdade. Veja mais em:

Um dos grandes veteranos da Konami acaba de deixar a desenvolvedora. Koji Igarashi, produtor de Castlevania desde o início da era Metroidvania, em Symphony of the Night, saiu da Konami, e irá abrir um novo estúdio.

Em entrevista à Polygon, Igarashi declarou:

Eu decidi sair e me aventurar para ter a liberdade de fazer os jogos que eu realmente gostaria de fazer – os mesmos que eu acho que fãs de meus jogos antigos também quereriam.

Deixar a Konami foi uma grande decisão, e não foi uma que tomei de qualquer jeito – Eu passei toda a minha carreira lá, fiz muitos amigos, e tive muitas grandes oportunidades – mas espero que todos os gamers e fãs que me apoiaram no passado se juntem a mim nos projetos que virão. Desejem me sorte!

O último jogo da série Castlevania em que Igarashi trabalhou foi Castlevania: Harmony of Despair, para Xbox Live Arcade. Ele não participou de nenhum dos jogos da franquia Lords of Shadow.

Desejamos muita sorte a Igarashi, e ao que tudo indica da declaração dele, fazer jogos que todos querem pode significar mais metroidvanias por aí, mesmo sem os personagens centrais da série, cujos direitos são da Konami. Já estou esperando pelo projeto do Kickstarter dele.

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO