Reynatis é um RPG de ação anunciado no início do ano para PS4, PS5, Nintendo Switch e PC. O jogo chamou atenção pelo seu estilo gráfico em anime, por se passar no Japão, e por uma jogabilidade que lembra uma mistura de Final Fantasy e Kingdom Hearts.
No entanto, o jogo não foi anunciado para o Xbox, e como isso tem se tornado recorrente, surgiram questionamentos sobre o motivo de o port não ter sido feito. O site Touch Arcade fez uma entrevista com os desenvolvedores e mencionou a ausência da versão para Xbox. Quem respondeu foi Takumi, diretor criativo de Reynatis:
Pessoalmente, eu gostaria de fazer versões dos jogos para Xbox, mas a realidade é que no Japão não há demanda suficiente dos consumidores. Não há reconhecimento suficiente dos consumidores para que a plataforma em si seja capaz de justificar a capacidade de fazer uma versão para Xbox.
Takumi também comentou sobre as dificuldades de desenvolver para uma nova plataforma, visto que a equipe não possui experiência com o Xbox:
Do ponto de vista do desenvolvimento, você precisa entender que adicionar outra plataforma ao ciclo de produção significa considerar isso dentro do cronograma. Além disso, a equipe precisa ter experiência anterior com essa plataforma para desenvolvê-la corretamente. Como a equipe não tem essa experiência, isso se torna um obstáculo muito difícil de superar. Eu gostaria muito que pudéssemos fazer isso. Acho que seria algo interessante. Mas, na realidade, é uma tarefa complicada pelas razões que mencionei.
A explicação faz sentido, especialmente quando lembramos que outros sucessos do estúdio FuRyu, como CRYMACHINA, Crystar e The Caligula Effect: Overdose, também nunca chegaram ao console da Microsoft. Embora seja uma pena que isso continue a acontecer, é completamente compreensível, especialmente para um estúdio menor e com orçamento limitado.