Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

Microsoft registra a marca Battletoads nos EUA

Microsoft registra a marca Battletoads nos EUA. Será que esse clássico vai ganhar um novo jogo ou remake para o Xbox One? Saiba mais:

Parece que um dos grandes clássicos pode estar preste a retornar os consoles. A Microsoft, detentora dos direitos autorais dos títulos da Rare – como Banjo Kazooie e Killer Instinct – registrou no último dia 5 de novembro a marca “Battletoads” nos EUA.

O registro foi realizado na semana passada, porém, só se tornou público nesta segunda-feira (10). Para a felicidade de muitos fãs deste clássico ‘hardcore’, isso pode indicar que a empresa está preparando um novo game da série ou, quem sabe, um possível remake.

Vale ressaltar que em 2013, o diretor da divisão Xbox da Microsoft, Phil Spencer, disse no Twitter que gostaria de ver a Rare trabalhar em um novo jogo da série Battletoads para o Xbox One. E com o lançamento do clássico Killer Instinct para o novo console da Microsoft, as chances são ainda maiores do game ganhar um remake na nova geração.

Battletoads foi originalmente lançado pela Rare em 1991 para SNES, ganhando também versões para outras plataformas como Mega Drive, Game Boy, Amiga CD32 e Game Gear. O título é bem conhecido entre os jogadores mais antigos, principalmente pelo seu nível de dificuldade.

 

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO