Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Notícias

Não vamos abandonar Battlefield 3, diz EA

Começar a trabalhar em Battlefield 4 não significa que vamos abandonar Battlefield 3 ou trabalhar menos em trazer as melhores expansões, diz EA

 

A EA confirmou que está produzindo Battlefield 4. Não deveria ser surpresa para ninguém, mas alguns gamers que compraram BF3 ficaram chateados, isso porque o jogo foi lançado a apenas 9 meses e muitos acharam que a EA iria deixar de dar suporte.

Obviamente a EA veio a público acalmar os ânimos da galera e dizer que o suporte a BF3 vai continuar. O gerente de comunidade Ian Tornay disse em entrevista que exitem várias equipes de desenvolvimento dentro da DICE. “Começar a trabalhar em Battlefield 4 não significa que vamos abandonar Battlefield 3 ou trabalhar menos em trazer as melhores expansões que pudermos. A DICE e a EA vão continuar a dar suporte a Battlefield 3. Assim como continuamos a dar suporte e manutenção a Bad Company 2, pretendemos continuar a prover a melhor experiência de jogo que pudermos antes e depois de End Game e Battlefield 4.”

O gerente de comunidade da EA aproveitou para informar que a pré-venda de Medal of Honor Warfighter não vai ser a única maneira de conseguir chaves para o beta de Battlefield 4.

Já ouvimos esta história antes né? Vamos ver se dessa vez é sério!

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO