Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Notícias

PETA faz paródia infeliz do jogo Pokemon Black & White

PETA faz uma paródia de Pokémon Black & White mostrando como os treinadores são criaturas cruéis que precisam ser eliminadas. Alguém avisou pra eles que é um jogo?

Para os que tem boa memória, por volta do ano passado, a PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), uma organização não governamental pôs online um jogo parodiando Mario, e o grandessíssimo absurdo envolvendo a Tanooki Suit, que era pele de animal, que era crueldade, o papo de sempre. Pena que era sobre um personagem fictício com um power-up que existe desde 1988, então não trouxe lá muita publicidade positiva para eles, o que parece ser uma especialidade dessa ONG.

Mas eles não pararam por aí, claro que não, pois agora o alvo foi Pokémon. Mais especificamente Pokémon Black & White, que virou uma paródia batizada de Pokémon Black & Blue.

O foco do jogo se baseia na premissa “gotta free’em all”, onde você controla os Pokémons que tem de enfrentar os seus terriveis e opressores treinadores que mantém todos os Pokémons enclausurados nas Pokébolas, tal qual os elefantes presos em vagões de trem (?) de acordo com a PETA, e que Pokémon, na verdade, maquia uma realidade horrível, que precisa ser mostrada para as crianças.

Alguém anda levando obras de ficção a sério demais.

Como uma espécie de Team Plasma da vida real, PETA tentou mostrar toda a crueldade envolvida em um jogo (obra de ficção) que existe desde 1996, e que devemos todos lutar para libertar os pobres animaizinhos, matando todos os humanos no caminho.

Humanos esses, muito bem ilustrados, afinal de contas, com crianças que bebem (Cherem tem o quê? 12 anos?). Excelente trabalho.

Mas acho ótimo o apreço que  PETA possui para com as criaturas imaginárias, imagino quando eles vão fazer algo contra toda a crueldade que os dragões vem sofrendo nas mãos dos Dohvakiin em Skyrim.

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO