Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

Reggie Fils-Aime afirma: Brasil não tem capacidade de produzir consoles da Nintendo

Reggie Fils-Aime, da Nintendo of America, afirmou em entrevista que o Brasil não tem capacidade de produzir os consoles da Nintendo, acabando de uma vez com a ideia de trazer o Wii U para cá.

Durante uma entrevista à Bloomberg, O COO da Nintendo of America Reggie Fils-Aime deu uma declaração um tanto polêmica relacionada ao mercado brasileiro de jogos. Enquanto respondia sobre as possibilidades do Brasil, Fils-Aime respondeu que, apesar do grande potencial do nosso país, problemas como a carga tributária, a mais alta do mundo para esse tipo de produto, e a pirataria fizeram com que ele fosse descartado do plano de negócios da Big N.

Reggie ainda chegou a comentar que o Brasil não tem capacidade técnica para produzir os consoles da Nintendo internamente. Oi?

Porque o Wii U é com certeza um console extremamente difícil de se fabricar, possuindo tecnologia ainda mais alienígena do que os aparelhos da Apple, e é claro que nós, meros mortais, onde o HUE reina forte, não temos capacidade para fabricar um console que nem ao menos consegue manter uma conexão Wi-fi com um roteador a 5 metros de distância (experiência própria). Imagino como que nós, na condição de homens das cavernas, conseguimos montar um Xbox One…

Até concordo que vencer os impostos do Brasil não é uma tarefa fácil, ainda mais quando se está buscando lucro, mas dizer que não temos capacidade para fabricar consoles…

Aí já é demais.

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO