Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

Rockstar Games confirma que GTA Online terá microtransações

Rockstar Games confirma que GTA Online terá microtransações. Será possível comprar dinheiro para o jogo com dinheiro de verdade, com pacotes variando de 3 até 22 dólares. Confira mais detalhes em:

Falamos ontem sobre o rumor em que GTA Online poderia ter microtransações, em que o um usuário do Reddit encontrou nos arquivos do jogo algumas informações que mostravam a opção de compra de dinheiro do jogo com dinheiro de verdade.

Hoje, a Rockstar Games postou em seu blog mais detalhes sobre o GTA Online. Entre as informações existe a confirmação de que você poderá comprar “GTA$” com dinheiro de verdade para dar um boost no seu personagem.

A Eurogamer entrou em contato com usuários de GTAO beta e eles também confirmaram a presença de pacotes de dinheiro no jogo, incluindo preços:

  • $100,000 Red Shark Cash Card – £1.99 (cerca de U$ 3,20)
  • $200,000 Tiger Shark Cash Card – £3.49 (cerca de U$ 5,61)
  • $500,000 Bull Shark Cash Card – £6.99 (cerca de U$ 11,24)
  • $1,250,000 Great White Shark Cash Card – £13.49 (cerca de U$ 21,69)

O dinheiro poderá ser gasto na compra de propriedades e veículos, além da personalização de personagens. Mas não se assuste, alguns preços em GTAO serão menores que os preços praticados no jogo. Um carro de 1 milhão no modo single player vai custar apenas 150 mil no modo online, e a propriedade mais cara que poderá ser comprada até o momento custa 400 mil. Porém, outras coisas, como armas e modificações para os carros, serão mais caros, infelizmente.

Mesmo sendo possível comprar pacotes de dinheiro, a maioria dos upgrades é bloqueado por nível, o que significa que haverá poucas opções de compras reais no início do jogo.

E aí? O que vocês acham disso? Pretendem gastar ainda mais dinheiro em GTA V (além do valor do jogo)?

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO