Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Notícias

Sem a parceria com a Nintendo, Bayonetta 2 não existiria

De acordo com o diretor executivo Atsushi Inaba, sem a parceria com a Nintendo, Bayonetta 2 provavelmente não existiria.

 

 

De acordo com o diretor executivo Atsushi Inaba, sem a parceria com a Nintendo, Bayonetta 2 provavelmente não existiria.

Inaba falou que sem a ajuda da casa de Mario, a sequência seria totalmente inviável.

Só para lembrar, mesmo com o sucesso de crítica e público, a Sega cancelou a sequência de Bayonetta durante uma reestruturação interna da empesa.

“Bayonetta 2 existiria sem a ajuda da Nintendo? A resposta é não,” ele disse. “Estávamos procurando um parceiro para criar Bayonetta 2 e Nintendo foi um parceiro forte e cooperativo que queria criar e crescer conosco. Como  resultado, a plataforma do jogo se tornou o Wii U.”

A alegria pela confirmação da sequência do jogo foi abafada pelos gritos de protesto dos fãs em revolta pela exclusividade do jogo ao Wii U.

O estudio ainda declarou que nunca sonharia em alienar os fãs e garantindo a eles que a parceria iria permitir que a Platinum deseja “ampliar a marca Bayonetta.”

Na verdade, poucos gostaram da exclusividade de Bayonetta 2 para o Wii U, mas sinceramente, antes exclusivo do que nada concordam?

Advertisement. Scroll to continue reading.

 

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO