Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

Shigeru Miyamoto não sabe o que fazer sobre o futuro de F-Zero

Em entrevista à IGN, Shigeru Miyamoto revelou que não tem certeza do que fazer para que F-Zero se torne uma grande e viável franquia.

Em uma entrevista à IGN, Shigeru Miyamoto trouxe más notícias para os fãs de F-Zero, de modo que ele mesmo não tem certeza sobre o futuro da franquia.

Para ser mais específico, Miyamoto afirmou que, apesar de entender que os fãs querem mesmo um novo jogo da série, ele e a Nintendo não tem aquela grande idéia, um conceito novo que poderia trazer F-Zero mais uma vez para a vanguarda das franquias da Nintendo.

O motivo da pergunta ter surgido na entrevista foi a associação que muita gente (inclusive nós da GameFM) fizemos entre F-Zero e Mario Kart 8, com as suas pistas anti-gravitacionais. O último jogo de F-Zero lançado para um console de mesa da Nintendo (ainda mais porque as pessoas em geral tendem a esquecer as versões dos portáteis) foi em 2003, há 10 anos atrás, e claro que os fãs vão dizer que não precisa de nenhuma grande inovação, basta gráficos em HD, novas pistas, modo online e é isso aí, mas o problema é lançar um jogo assim, e vender 650.000 unidades, como aconteceu com F-Zero GX, que cá entre nós, é um jogo f*da pra c****lho.

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO