Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Notícias

Sony acredita que a venda do PlayStation 4 não fará com que a empresa perca dinheiro

A Sony acredita que as vendas do PlayStation 4 terão saldo bem menos negativo nas finanças da empresa, ao contrário do PlayStation 3.

 

O PlayStation 3 pode ter vendido muito, mas a Sony também perdeu um bocado de dinheiro com a venda de cada console. Não existem dados concretos, mas o Wall Street Journal estimou que a Sony teria perdido cerca de 18 dólares por cada PS3 vendido, em 2010. Mas a empresa acredita que as coisas serão diferentes com as vendas do PlayStation 4.

O responsável pela declaração é Masaru Kato, chefe do setor financeiro da Sony. De acordo com Kato, a Sony não deve perder muito dinheiro com as vendas do PlayStation 4, graças aos componentes do console, que não são exclusivamente feitos dentro da Sony. O PlayStation 3, e a sua arquitetura única, custaram um bocado para a Sony, que teve que bancar todos os custos de produção. Agora, os custos vão ficar a cargo dos parceiros da Sony, aliviando a carga.

Além disso, os jogos serão muito mais simples de produzir, graças à arquitetura mais semelhante ao PC. O que falta agora é descobrir se o preço vai ser bom também.

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO