Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

Todos os registros de Crash Bandicoot são removidos da Activision

Foi visto que o site oficial de Crash Bandicoot foi retirado do ar, assim como a listagem de seus jogos no site da Activision, reforçando os rumores de que Crash pode voltar a ser da Sony.

Todos ainda choram por Crash Bandicoot. Desde que a Activision assumiu os direitos de publicação da franquia, o saudoso mascote do PlayStation 1 se reduziu a alguns jogos para mobile, e uns outros cancelados para consoles. Faz algum tempo que vários rumores vieram à tona, dizendo que a desenvolvedora de Call of Duty vendeu Crash de volta para a Sony, o que seria ótimo, pois poderia envolver os antigos criadores de Crash, a Naughty Dog, para produzir novos e dignos jogos para PS3, PS4 e Vita.

Esses mesmos rumores ganharam um bocado de força agora, já que os registros de Crash Bandicoot foram removidos do site da Activision, além do site oficial da franquia, também administrada pela Activision, que foi derrubado sem nenhum aviso prévio. Estranho. Vale lembrar também que as páginas que ofereciam apoio à jogos mobile, como Crash: Mind Over Mutant, também não estão mais disponíveis.

Os mais otimistas estão confabulando que Crash pode voltar à Sony. Que os deuses games os ouçam, e faça com que o bom filho à casa torne.

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO