Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

Troféus do PS4 terão outro sistema de classificação, por raridade

Os troféus do PS4, além de divididos em categorias que vão de Bronze a Platina, também serão classificados por raridade.

Os troféus do PlayStation foram uma das grandes adições da geração anterior, junto com o sistema de achievements do Xbox, mais antigo, e trouxe aquele desafio a mais para os jogadores, valorizando ainda mais os seus jogos, troféus online à parte. Com o PlayStation 4, algumas mudanças aparentemente foram feitas para deixar o sistema ainda mais interessante, criando uma outra categoria de classificação.

A fonte da informação veio do Kotaku, que ao presenciar o funcionamento da interface do sistema do PS4 em um evento fechado da imprensa, percebeu que os troféus, além da classificação já popular de Bronze, Prata, Ouro e Platina, serão divididos por raridade.

As classificações serão 4: Comum, Raro, Muito Raro e Ultra Raro, e são calculadas de acordo com o número de jogadores que tem ou não o troféu, muito semelhante ao que já existe no sistema de achievements da Steam (uma das poucas coisas que realmente funcionam no sistema da Steam).

Não deixa de ser algo interessante, e vai com certeza estimular os “achievement whores” a comprar mais cedo os seus jogos para ter troféus mais raros, ou se gabar com os amigos de que tem um troféu super raro.

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO