Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Notícias

Ubisoft revelou número de vendas de alguns jogos como expectativas

Ubisoft revelou que a venda de seus últimos jogos foram abaixo do esperado e deram previsão de vendas para Watch dogs e The Crew

A Ubisoft revelou hoje que as vendas de Rayman Legends como as vendas de Splinter Cell Blacklist ficaram abaixo do esperado. Além disso foi dito as expectativas de vendas para The Crew e Watch Dogs.

Alain Martinez, CFO da Ubisoft, informou que os jogos já lançados, dentre eles Splinter Cell [Blacklist], Rayman [Legends], e outros falharam em alcançar o objetivo financeiro desejado e venderam abaixo do esperado/projetado.

A projeção era de vender para o ano fiscal de 2013-14 entre U$1.92 bilhões e U$1.96 bilhões que acaba em 1 de Abril. Esse fato ajudou a impulsionar o atraso de Watch Dogs para lançamento após o próximo ano fiscal já que esse ano estaria “perdido” e ficaria mais inflado com os lançamentos (que ainda está vindo AC IV: Black Flag).

Ubisoft também informou as expectativas de vendas para Watch Dogs de 6.2 milhões de unidades e para The Crew de 2.5 milhões de unidades. Essa disparidade se dá pelo motivo que a base instalada para Watch Dogs será bem maior do que para The Crew, além de ser “somente” um jogo de corrida.

 

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO