Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

Wii U de 8GB (o branco) pode estar com os dias contados. O fim chega dia 18 de Junho.

Ao que parece o Wii U de 8GB (o branco) pode estar com os dias contados! Relatórios internos mostram que o console deixará de ser comercializado dia 18 de Junho e os aparelhos que não forem vendidos serão recolhidos.

 

Você não leu errado. É isso mesmo!

Documentos vazados na internet estão indicando que não só o Wii U 8GB (o branco) será descontinuado, como aqueles que estiverem em estoque deverão ser recolhidos e devolvidos a Nintendo! Tudo isso agora, no dia 18 de Junho, pouco depois da E3 2013.

A descoberta foi feita pelo site Kotaku. Ao que parece, funcionários da GameStop, maior rede de varejo de games dos Estados Unidos, é que passaram a informação. De quebra ainda anexaram parte do documento:

 

O texto basicamente diz que o Wii U sofrerá um “recall”, sendo recolhido no dia 18 de Junho de todas as lojas, e aqueles que estiverem lacrados ainda deverão ser devolvidos.

Ainda não se sabe ao certo do que se trata, se é um recall envolvendo algum defeito ou realmente o fim do console. A Nintendo não se pronunciou sobre o assunto.

Os funcionários da GameStop estão falando que o Wii U branco realmente está chegando ao seu fim. Ao que parece a Nintendo vai reduzir o preço do 32GB (preto) para custar os mesmos 300 dólares da versão de 8GB. Então ela estaria tirando o branco de linha porque as vendas dessa versão foram bem fracas em relação as do modelo Deluxe. A maior suspeita disso é o fato de ser muita coincidência logo depois da E3 estar sendo realizado esse recolhimento.

Com certeza vem coisa por aí! Vamos ficar de olho para ver se a Nintendo fala algo sobre o assunto durante essa E3 2013.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO