Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Debug Mode

Debug Mode #61: Jogos de luta – Podcast

Dessa vez falamos de um gênero que é o favorito de muitos gamers: os jogos de luta. Contamos nossas experiências, histórias, favoritos e muito mais! Confira!

Dessa vez falamos de um gênero que é o favorito de muitos gamers: os jogos de luta. Contamos nossas experiências, histórias, favoritos e muito mais! Confira!

Comando da GameFM do GTA Online (Vagas abertas! Corram!):
http://socialclub.rockstargames.com/crew/gamefm

Não deixe de dar sua opinião e participar nos comentários abaixo! Toda terça-feira sai um novo podcast!

E inscreva-se no canal da GameFM no YouTube para receber todas as novidades assim que elas estiverem disponíveis!

Temos também um feed apenas para o Podcast! É só se inscrever que você receberá os novos episódios assim que eles estiverem disponíveis: http://www.gamefm.com.br/feed/debug-mode-podcast/

Além disso, estamos no iTunes! Só procurar por Debug Mode pelo aplicativo de Podcasts que você poderá ouvir e baixar os episódios assim que eles saírem.

Para ouvir o Podcast clique no “vídeo” abaixou ou no player abaixo do YouTube. Você também pode baixar o MP3 do podcast clicando em download.

5 Comments

5 Comments

  1. Marcus Braga

    26 de fevereiro de 2014 at 13:09

    Adriano Nogueira Era do cast anterior o #60, o link era esse http://pt-br.twitch.tv/saltybet

  2. Rodrigo Oliveira da Silva

    26 de fevereiro de 2014 at 15:03

    Acho q deveria ser citado…rsrsrs fui eu ue indiquei…..

  3. Gabriel Zanini

    26 de fevereiro de 2014 at 21:57

    Olá pessoas da GameFM, não posso deixar de comentar esse Podcast pois jogos de luta são o estilo que mais amo e passo tempo jogando na minha vida. Achei muito legal essa retrospectiva que vcs fizeram, não sei se pretendem falar de jogos de luta mais novos no próximo episódio desse podcast, mas vou falar sobre alguns aqui. Street Fighter sempre foi e sempre será o jogo que iniciou qualquer um a jogos de luta, via meu primo mandando hadouken e eu mal conseguia mandar soco forte no L xD The King of Fighters foi a série que me fez adorar jogos de luta, gostava do design dos personagens, as animações, e pra mim o melhor é o XIII, pois os personagens ficaram leves, rápidos, eles trouxeram de volta mecânicas interessantes de jogos antigos, como Power Up, acrescentaram coisas como golpes Ex, os combos ficaram bem mais fluidos, apesar de alguns serem muito difíceis de serem mandados ainda. Agora, tenho que concordar que em jogos como o 99 e o 97 os personagens eram feitos de chumbo e andavam mais lerdos que uma tartaruga paraplégica, dava raiva até.
    Acho que vocês deveriam ter falado de Guilty Gear pois foi lançado em 98 e é bem conhecido, além do que está com uma nova versão a ser lançada, o Guilty Gear Xrd – Sign, que tem os gráficos mais bonitos que já vi até agora e o hype em cima dele é absurdo, uma vez que anda novo da série é lançado em 7 anos.
    Pra mim, o melhor jogo de luta das ultimas gerações é o Persona 4 Arena, ele é uma aula de game design, muito user friendly, rápido, combos curtos e bonitos, strings complicadíssimas de serem masterizadas e que exige muito dos bons jogadores, além de ser considerado o jogo mais balanceado atualmente com match-ups e tiers muito justas, merece muito a atenção de qualquer pessoa que se interesse por esse tipo de jogo, não só para jogar, mas para estudar todas as mecânicas e funcionamento do jogo. Atualmente espero minha cópia do Blazblue Chronophantasma chegar, estou mega ansioso pois ele parece estar 1000 vezes melhor que a versão anterior, já que o Extend veio bem zoadinho, desbalanceado lento, com personagens dando um dano mínimo entre outros probelmas, além disso, será o fim de uma história muuuuito foda.
    Também penso que vocês podiam ter falado de Skull Girls, por ser um jogo de luta Indie que deu super certo, o que é uma tarefa EXTREMAMENTE difícil, e que ensina muito sobre fighting games com coisas simples mais geniais, ele mostra o frame data dos golpes no training, as hitboxes e hurtboxes dos personagens e possui um tutorial que ensina técnicas básicas como mix-ups, cross-ups e estratégias específicas de cada personagem. É isso aí, acho que falei demais de novo, talvez tenha me adiantado em falar de jogos mais atuais mas parabéns pelo podcast divertido e descontraído de vocês, como sempre e espero conseguir voltar a ver os podcasts de vocÊs todo dia que for lançado.

    PS:. Voltem com os Game Plays antigos E do The Sims! xD

  4. Flavio Maciel

    27 de fevereiro de 2014 at 02:00

    Fala Pessoal blz?

    Ouço o podcast desde o primeiro, mas essa é a primeira vez que comento.

    Meu comentário ganhará o Tolkien Reverso, ou seja o mais curto.

    Essa capa do Podcast ficou muito engraçada toda vez que vejo dou risada pracarai …HAUHAUHAUAHUAHAUHAUHA

    ABS, parabéns por todos os programas e continuem com o
    ótimo trabalho

  5. Victor

    1 de março de 2014 at 21:03

    Não vou mentir. Gostava de jogos de luta(apesar de ser bem ruim), mas parei de jogar, por causa que estão destruindo praticamente todas as franquias de jogos, chegando a cobrar por fazer balanceamento…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Destaque

Vamos comemorar o 4 de Julho com o jogo mais estadunidense de todos os tempos (e feito por japoneses). Metal Wolf Chaos! É HORA...

Caldeirão dos Games

Nesse episódio conferimos uma gama de demos loucos disponibilizados na Gamecom 2021 e tem alguns bem peculiares.

Destaque

Sonic Origins saiu e apesar de ser uma coletânea sólida no geral, está tomada de pequenos bugs, glitches e decisões duvidosas. Diante das críticas,...

Debug Mode

A gente sabe que trilha sonora é algo essencial para os jogos, porém todo mundo conhece aqueles que se não fosse pela música, metade...

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM