Neil Druckmann se rende a Clair Obscur: Expedition 33

Douglas Souza Dos Santos (@Cliffburtonildo1)
Douglas Souza Dos Santos (@Cliffburtonildo1)

Neil Druckmann, diretor criativo da Naughty Dog e mente por trás de The Last of Us, compartilhou sua admiração por Clair Obscur: Expedition 33 após concluir a campanha. Em uma publicação no Instagram, o renomado desenvolvedor revelou ter chegado aos créditos do RPG da Sandfall Interactive, classificando-o como “uma das histórias mais empolgantes e criativas” que experimentou recentemente.

Mesmo envolvido em dois projetos internos na Naughty Dog, Druckmann segue atento aos grandes lançamentos da indústria. Sua reação reforça o prestígio crescente de Expedition 33, que desde o início de 2025 vem recebendo aclamação crítica.

Com avaliações impressionantes e considerado o jogo mais bem avaliado do ano até agora, Expedition 33 surge como um dos favoritos ao título de Game of the Year. O reconhecimento vindo de uma figura tão influente, especialmente conhecida por sua abordagem narrativa, destaca ainda mais o impacto da obra da Sandfall entre profissionais e jogadores.

Compartilhe esse artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *