Ubisoft quase processou ator de Assassin’s Creed IV: Black Flag por vazar informações sobre remake

Gabriel Kreyssig Romualdo (@budabytett)
Gabriel Kreyssig Romualdo (@budabytett)

Assassin’s Creed IV: Black Flag é considerado por muitos como um dos melhores títulos da lendária franquia da Ubisoft. Nos últimos meses, rumores sobre um possível remake têm ganhado força – especialmente depois que Matt Ryan, dublador do protagonista Edward Kenway, deixou escapar algumas informações sensíveis.

Como era de se esperar, as declarações de Ryan não passaram despercebidas. Vazamentos são tratados com seriedade na indústria, especialmente quando o autor é alguém diretamente ligado à produção. Durante uma recente sessão de autógrafos, o ator revelou que quase foi processado pela Ubisoft após ser filmado falando livremente sobre o suposto remake, sem saber que estava sendo gravado.

Fã: “Então, vai sair uma remasterização de Black Flag ou algo assim?”

Matt Ryan: “Não sei, cara. Bem, o problema é que, quando aconteceu, alguém estava fazendo isso [filmando Ryan secretamente] e eu estava sendo muito livre e aberto. Mas eu não sabia que eles estavam me gravando no celular. Aí a empresa ameaçou me processar. Então agora não digo mais nada.” – via Insider Gaming.

Embora seja natural que dubladores queiram compartilhar a empolgação de participar de projetos grandiosos, declarações antes da hora podem prejudicar os planos de divulgação das empresas. Ainda assim, convenhamos: Black Flag Remake é um dos segredos mais mal guardados da indústria.

 

Compartilhe esse artigo
Deixe um comentário