Rockstar pode evitar cópias de review de GTA 6 e levar jornalistas para sessões presenciais

Gabriel Kreyssig Romualdo (@budabytett)
Gabriel Kreyssig Romualdo (@budabytett)

GTA 6 é um dos produtos mais aguardados da história do entretenimento, e é óbvio que, dependendo do cronograma estipulado pela Rockstar Games, há grandes chances de conteúdos do jogo vazarem dias antes do lançamento, comprometendo todo o trabalho meticuloso de marketing da empresa.

No entanto, parece que a Rockstar já estaria preparando uma forma de se prevenir contra isso. Durante o podcast O X do Controle, o jornalista Paulo Henrique Lutti Lippe, também conhecido como PH, revelou que cópias de review de GTA 6 talvez não sejam distribuídas para a imprensa.

Segundo ele, a Rockstar estaria planejando convidar jornalistas selecionados para sessões presenciais de jogatina, possivelmente em locais de segurança máxima. Ainda não está claro, porém, se isso significaria encontros nos próprios escritórios da empresa ao redor do mundo ou em espaços alugados exclusivamente para a imprensa.

Para quem não conhece, PH Lutti Lippe é um jornalista brasileiro conhecido por seu trabalho na UOL, Omelete e The Enemy. Atualmente, ele atua como criador de conteúdo em seu canal tvPH, além de apresentar o podcast O X do Controle ao lado de Guilherme Dias.

Ainda é cedo para cravar qual estratégia será adotada pela Rockstar, mas a informação certamente parece plausível, especialmente considerando o histórico da empresa e a importância monumental de GTA 6 para a indústria.

Compartilhe esse artigo
Deixe um comentário