Surge imagem que pode ser do novo Prince of Persia

Rodrigo de Souza
Rodrigo de Souza
1 min de Leitura

 

 

Caiu na rede hoje uma imagem que pode ser no novo Prince of Persia.

A imagem apareceu no fórum oficial da Ubisoft em resposta a um fã que disse que a Ubisoft teria abandonado a série.

Em 2010, o antigo diretor de arte da Ubisoft Jonathan Jacques-Belletête usou o termo Prince of Persia Zero como um codinome para o jogo. No passado, para quem lembra, a Ubisoft já havia tentado um reboot que foi muito criticado pela imprensa e rejeitado pelos fãs por simplificar demais a jogabilidade da série.

Na imagem, podemos ver o nome POP_Zero_2, o que pode vir a comprovar a ligação da imagem com o jogo e a série Prince of Persia.

Para quem não lembra, a série Assassin’s Creed seria um Spin-off de Prince of Persia, até que os produtores decidiram que o jogo teria força para fazer sucesso sozinho e criaram uma história exclusiva para a nova série.

A Ubisoft não se pronunciou sobre o assunto, mas esperamos novidades em breve.

 

Compartilhe esse artigo
Follow:
Game Designer, Professor e Pai (Não nessa ordem). Gamer também, quando dá tempo.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *